Contato - Faça o Seu Pedido!


Para encomendar é necessário primeiro fazer um orçamento do seu site/blog respondendo o formulário abaixo, após isso entrarei em contato com você, pelo e-mail para informar os detalhes e valor.
Se você aceitar o valor combinado eu faço o banner baseado com o que você pediu no formulário (imagens e detalhes) e te envio pra ver se gostou. Se você gostar eu continuo e faço a parte do código-estrutura do Layout, senão a gente vai ajeitando pra ficar do seu gosto! Depois eu construo o layout todo na minha conta (uma versão de testes apenas) e se você gostar o resultado te envio o código ou instalo no seu blog. Depois de feito isso você tem um prazo de até 4 dias pra pagar por depósito ou transferência bancária para o Banco do Brasil.(Caso o pagamento não ocorra nesse prazo, seu layout será desativado!)
Como está escrito no FAQ o prazo pra construção do Layout é de 3 a 7 dias, mas pode demorar um pouco mais se eu estiver trabalhando em outro site/blog ou se tiver exigências além dessas que estão no formulário.

Para entrar em contato comigo e fazer o seu pedido, preencha o formulário abaixo.
Se preferir não preencher o formulário: encomendasencantadas@hotmail.com

 Antes de escrever, por favor, leia atentamente ao FAQ (perguntas frequentes) e certifique-se que a sua dúvida já não foi respondida.